Minha Sacola
Sacola Vazia
28/06/2022

Conheça a nova coleção de Capacetes de Moto GP Tech V128!!

Nova coleção de Capacetes de Moto GP TECH V128!!

 

A GP Tech é uma marca que surgiu em 2018 na Itália com o objetivo de confeccionar produtos de alta qualidade que supram as necessidades dos motociclistas. Suas coleções proporcionam conforto, estilo e segurança com um ótimo custo-benefício. Atualmente, a GP Tech investe fortemente em tecnologia para desenvolver novos produtos, sempre priorizando os desejos e interesses dos consumidores. Além disso, a marca oferece design e aerodinâmica superiores em seus capacetes, para que o piloto possa viver uma experiencia única durante a pilotagem.

 

Com o intuito de trazer mais estilo e inovação ao mercado brasileiro, a GP Tech lançou a linha V128. Esse capacete é sinônimo do compromisso básico da marca em oferecer proteção de alto nível para o dia a dia. Ele foi construído com tecnologias exclusivas, portanto garante máxima proteção em qualquer circunstância. Confira a seguir mais detalhes sobre o Capacete GP Tech V128!

 

Estrutura Externa do Capacete GP Tech V128:

 

Primeiramente vamos iniciar com o casco. Ele foi confeccionado em resina termoplástica ABS de alta pressão HPTT, ou seja, uma mistura de ABS que proporciona uma estrutura segura e leve.

 

Além disso, conta com um sistema de ventilação integrado ao casco com entradas e saídas de ar bem posicionadas para oferecer máximo conforto durante a pilotagem.

 

Entrada de Ar Capacete GP Tech V128

Entrada de Ar do Capacete GP Tech V128

 

Estrutura Interna do Capacete GP Tech V128:

 

Vamos falar da forração! O forro foi cortado a laser para garantir um ajuste perfeito ao rosto do motociclista. Ele não possui costuras em áreas sensíveis, pode ser removível e lavável. Além disso, o tecido Dry Confort é extremamente tecnológico e conta com um tratamento antialérgico, dessa forma, não causa nenhuma irritação no rosto do usuário.

 

Forro do Capacete GP Tech V128

Forro do Capacete GP Tech V128

 

O Capacete GP Tech V128 ainda acompanha bavete, narigueira removível e cinta jugular com sistema de fechamento de engate micrométrico.

 

Cinta Jugular, Bavete e Narigueira do Capacete GP Tech V128

Cinta Jugular, Bavete e Narigueira do Capacete GP Tech V128

 

Viseira e Óculos Interno do Capacete GP Tech V128:

 

A viseira flat foi confeccionada em policarbonato de 2mm de espessura garantindo menor distorção óptica. É resistente a risco, protege contra os raios solares e ainda possui um sistema de troca rápida que facilita a remoção sem o uso de ferramentas.

 

Além disso, as viseiras GP Tech foram reforçadas com Policarbonato 3D “A Class” Opticamente Correto, ou seja, um polímero da era espacial com alta resistência ao impacto, que evita a distorção e oferece máxima clareza.

 

Viseira do Capacete GP Tech V128

Viseira do Capacete GP Tech V128

 

Este modelo de capacete também acompanha óculos interno de fácil acionamento. Dessa forma, o piloto segue protegido até mesmo em dias ensolarados e ainda consegue visualizar a pista com maior facilidade.

 

Óculos Solar Interno do Capacete GP Tech V128

Óculos Solar Interno do Capacete GP Tech V128

 

Fala sério, o Capacete GP Tech V128 é completo! Ele possui todas as tecnologias necessárias para garantir a proteção e o conforto do motociclista em qualquer local. Sem contar que é perfeito para o uso diário na cidade e até mesmo para viagens curtas. Com ele você permanece seguro durante a pilotagem.

 

A Linha 2022 da GP Tech está disponível em cinco modelos masculinos e femininos, feitos para agradar todos os gostos.

 

Linha 2022 da GP Tech

Linha 2022 da GP Tech

 

Gostou e já quer adquirir o seu? Toda linha GP Tech está a pronta entrega em nosso site. Compre acessando o link a seguir: https://www.movento.com.br/loja/busca.php?loja=1032259&palavra_busca=V128&busca=

 

E aí, esse artigo te ajudou? Então não deixe de conferir o nosso último post sobre "Como Lavar e Higienizar o Seu Capacete de Bike".