Minha Sacola
Sacola Vazia

Capacete Axxis Eagle Breaking Matte - Vermelho

Clique e veja!
501.022.014
0 Opiniões
Data de lançamento: 14/07/2021

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Detalhes Do Produto

Capacete Axxis Eagle Breaking Matte - Vermelho

 

Toda a segurança, qualidade, tecnologia e conforto do melhor capacete do Brasil disponível no Capacete Axxis Eagle Breaking Matte Vermelho. O único capacete certificado pelo INMETRO no tamanho 64, passando nos mais rigorosos testes. Se torne o destaque em qualquer situação do seu dia-a-dia, seja na correria do trabalho ou em um passeio com os amigos e família.

 

Para quem busca um modelo básico com toda a tecnologia e segurança, o Capacete Axxis Eagle Breaking Matte Vermelho pode atender as suas necessidades.

 

ATENÇÃOPor serem capacetes esportivos, os capacetes Axxis foram elaborados para ficarem bem justo à cabeça. Logo nos primeiros dias de uso é comum que ele fique justo na bochecha e pode ser que você encontre dificuldade para colocá-lo e tirá-lo. Não se preocupe, pois com o uso a forração irá lacear e se moldará ao seu rosto, ficando mais confortável. Por isso é importante que compre o tamanho segundo a medição indicada abaixo e aguarde o curto período de adaptação.

 

 

Características Principais:

  • Casco aerodinâmico em resina termoplástica ABS;
  • Pintura e verniz automotivos PPG;
  • Estrutura interna canaletada em EPS com dupla densidade;
  • Sistema de ventilação de fácil acionamento e pintado na cor do casco;
  • Forro removível e hipoalergênico;
  • Viseira em policarbonato de 2 mm com proteção antirrisco, antiembaçante e UV;
  • Trava da viseira que proporciona um fechamento perfeito com excelente vedação;
  • Sistema de troca rápida da viseira;
  • Cinta jugular com engate rápido micrométrico;
  • Narigueira antiembaçante;
  • Bavete (item indispensável na redução do vento interno)

 

*** Imagens meramente ilustrativas: por determinação do Código de Trânsito Brasileiro, a viseira que acompanha o produto é a Cristal.

 

 

Indicação

Capacete Axxis Eagle Breaking Matte Vermelho foi preparado para motociclistas que frequentam áreas urbanas diariamente e precisam se manter protegidos em todas as circunstâncias.

 

 

 

 

 

Segurança

Para garantir uma boa proteção, o capacete deve caber perfeitamente em sua cabeça! Por isso, indicamos que você meça a circunferência da sua cabeça acima da orelha para confirmar o seu tamanho em centímetros conforme imagem ao lado.

 

Atenção especial para o formato do casco e para os materiais de confecção, pois esses fatores podem minimizar os efeitos de um possível impacto.

 

 

 

Material

O material deve ser o primeiro fator a ser levado em consideração na hora de adquirir um capacete, afinal, ele que te protegerá em casos de acidentes ou impactos. Atualmente os materiais mais utilizados na construção de um capacete são:  fibra de carbono, ABS e Kevlar. Dentre eles, o mais comum de se encontrar é o capacete feito em ABS. Esse tipo de tecnologia utiliza plástico injetado para criar um casco mais leve e mais resistente a impactos.

 

 

 

Selo Inmetro

Você sabe para que serve o selo do INMETRO? Ele é um comprovante de que o capacete passou por todos os testes de segurança e está apto para ser utilizado pelos motociclistas nas ruas e estradas. Esse certificado é estritamente importante, afinal, ele te oferece garantias de máxima proteção durante a pilotagem. 

 

 

 

Viseira

A viseira do Capacete Axxis Eagle Breaking Matte Vermelhopossui 2mm de espessura, o que garante ainda mais proteção contra pedras e detritos que possam vir em direção ao motociclista durante a pilotagem. Além disso, ela conta com proteção UV e antirrisco.

 

 

 

 

 

 

 

Sobre a Axxis

A Axxis começou sua produção no Brasil em agosto de 2018, mas, antes disso, quase 3 anos foram dedicados para a projeção e nascimento da empresa mais tecnológica e inovadora de capacetes do país.

A ideia surgiu em 2015, na feira de Milão onde viu-se, pela primeira vez, a necessidade de criar um produto que não dependesse de importação e que tivesse a cara do mercado brasileiro.

Então, a MT se tornou parceira de desenvolvimento no projeto AXXIS onde idealizariam, de maneira cooperativa, o produto feito especialmente para o Brasil.

Em maio de 2016 foram apresentados os primeiros desenhos na feira de Barcelona mas, somente na feira de Milão, em Novembro de 2017, os primeiros protótipos foram apresentados. Tecnologia, inovação, segurança, conforto: tudo casando perfeitamente, tornando a Axxis uma empresa não somente brasileira, mas mundial.

Atualmente, a Axxis é a empresa de capacetes mais tecnológica, moderna e inovadora do mercado brasileiro. A única que leva em consideração as reais exigências do consumidor prezando por beleza, bem-estar, segurança e qualidade superiores.

Quem faz escolhas inteligentes, escolhe um Axxis.

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados