Cancelamento ou troca
Qual o prazo para cancelamento de um pedido?
Até 07 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
Qual o prazo para a troca de um pedido?
Até 07 (sete) dias após o recebimento do produto.
Como solicitar troca ou cancelamento do meu pedido?
A solicitação de troca ou cancelamento deverá ser comunicada através de um dos canais de atendimento, dentro dos prazos estipulados nessa política e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
IMPORTANTE:
A Loja Movento isenta-se da obrigação de atender às solicitações de cancelamento ou troca de qualquer produto que não atender aos requisitos abaixo:
1) Envio de produto sem comunicação e autorização prévia ao Setor de Atendimento ao Cliente;
2) Fora do prazo acima estipulado;
3) Fora da sua embalagem original, com ausência de itens, acessórios, Tags, ou certificados que originalmente acompanham o produto;
4) Produtos com indícios de utilização;
5) É necessário que o produto esteja acompanhado de uma cópia da Nota Fiscal de Venda ou DANFE.
Como funciona a restituição do valor pago, em caso de cancelamento do pedido?
1- Cartão de crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
2 -Boleto bancário, transferência ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a). (É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido).
** Vale-compras: o consumidor, também poderá optar por receber o reembolso em forma de Vale-Compras no mesmo valor pago pela compra original.
IMPORTANTE:
¹ Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
²nos isentamos da obrigação de cancelar qualquer produto que não atenda os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Garantia
Qual o prazo para solicitação de garantia?
90 dias corridos a contar a partir da data de emissão da nota fiscal.
Como solicitar garantia do meu produto?
Enviar um e-mail para nosso Setor de Atendimento ao Cliente, acompanhado de:
1- Uma cópia legível da Nota Fiscal
2- Fotos do produto destacando o defeito apresentado (se possível)
3- Descrever o motivo da solicitação de garantia.
Após o recebimento, o envio do produto será autorizado, para que seja realizada a avaliação técnica, a fim de verificar se o problema relatado está coberto pela garantia.
** O prazo para análise e solução do ocorrido é de 30 dias corridos **
E se for constatado defeito?
O produto será substituído por outro idêntico ou similar;
O consumidor também pode optar por um vale-compras para utilização em nosso site.
** Atenção: A Loja Movento se isenta da obrigação de atender às solicitações de garantia de qualquer produto enviado sem comunicação e prévia autorização da equipe de atendimento ao cliente.